O que é o "Alternative Rio"?

1 - ESSE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS NEM É PATROCINADO! O OBJETIVO DESSE BLOG É MOSTRAR ROTEIROS E PONTOS TURÍSTICOS DO RIO DE JANEIRO E GRANDE RIO SOB UM OLHAR INDEPENDENTE, PARA QUE O CANDIDATO À VIAJANTE / VISITANTE ADMIRE E VEJA SE VALE OU NÃO A PENA PERCORRER / CONHECER PESSOALMENTE.
2 - ESSE BLOG NÃO TEM VÍNCULO NEM É APOIADO FINANCEIRAMENTE POR NENHUMA AGÊNCIA DE VIAGENS, NEM POR NENHUMA ADMINISTRADORA DE PONTO TURÍSTICO (INCLUSIVE, MUITAS VEZES O EDITOR PAGA UM INGRESSO NORMAL PARA VISITAR E MOSTRAR A ATRAÇÃO);
3 - Esse blog também foi feito para mostrar assuntos de busologia (ops, busologia não é termo chulo não! Busologia é o estudo dos ônibus, micro-ônibus e vans, e também dos temas que estão diretamente relacionados com esses meios de transporte), assuntos evangélicos e assuntos diversos.
Não deixem também de assinar também o canal no Youtube (Alternative Rio TV).

terça-feira, 19 de julho de 2016

Onibus - Finalmente a linha 607 tem veículos com ar-condicionado

Finalmente a linha de ônibus 607 (Cascadura x Rio Comprido - Viação Acari) tem veículos com ar-condicionado.

A descoberta foi feita hoje (19/07/2016) no início da tarde (por volta das 13h) na rua Barão de Mesquita em frente ao Sesc Tijuca, com o flagrante de um Caio Apache Vip (código do veículo C42515).

Lembrando que as empresas cariocas tem até 31 de dezembro de 2016 para colocar ar-condicionado em toda a frota que opera em linhas regulares (obrigação imposta por lei). Resta saber se elas vão cumprir ou se vão embromar com liminares (ou se vão descumprir a lei "na cara dura"). Resta saber quando a 213 (Muda x Candelária - Alpha), a 636 (Saens Pena x Jacarepaguá via Méier - Redentor), a 217 (Andaraí x Carioca - Graças) e outras linhas vão ter veículos com ar-condicionado. Será que vai ter embromação com liminares ou descumprimento da lei na cara dura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário